Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Fevereiro Reitor da UTFPR empossa 19 novos servidores do Câmpus Pato Branco e presta homenagem aos aposentados

Reitor da UTFPR empossa 19 novos servidores do Câmpus Pato Branco e presta homenagem aos aposentados

No dia 20 de fevereiro, a UTFPR – Câmpus Pato Branco, realizou Cerimônia de posse dos novos servidores da Instituição e prestou homenagens aos servidores aposentados.

O evento contou com a presença do reitor, professor Luiz Alberto Pilatti, do diretor-geral do Câmpus, professor Idemir Citadin, bem como autoridades acadêmicas, professores, técnico-administrativos, familiares e demais convidados.

Em seu pronunciamento o reitor da UTFPR deu as boas-vindas aos novos servidores evidenciando a importância de cada um na promoção de uma educação de qualidade e excelência. Na homenagem aos aposentados agradeceu-os pelos anos de dedicação, ressaltando que “belas páginas de nossa história foram escritas por esses servidores”. 

Na ocasião foram empossados 19 novos servidores, entre docentes e técnico-administrativos. Com a investidura destes novos servidores o quadro do Câmpus Pato Branco passa a contar com 292 professores efetivos permanentes, 34 professores com contratos temporários e 93 técnico-administrativos efetivos.

Após a solenidade de posse foram homenageados 08 aposentados: Beatriz Antonina Fontana de Vargas, Bruno Beck, Francisco Gabriel Sartori de Camargo, Hieda Maria Pagliosa Corona, João Carlos Chiochetta, Luiz Fernando Ruthes (in memorian), Luiz Inácio Rambo e Roseli Terezinha Alves.


Ambientação dos novos servidores

Ao longo desta semana, de 20 a 24/02, os novos servidores participam de atividades de integração/ambientação. Nestes momentos lhes é apresentada a estrutura organizacional e são prestadas informações básicas iniciais sobre o histórico da UTFPR e do Câmpus Pato Branco, bem como a gestão administrativa.

Integrando a programação da ambientação dos novos servidores são abordados, também, assuntos como o Código de Ética do servidor público

Federal, direitos, deveres e obrigações, processo de avaliação, procedimentos de rotina acadêmica, orientações de segurança na utilização da rede da UTFPR e criação de e-mail institucional, funcionamento do arquivo geral, protocolo, manutenção de equipamentos e mobiliários, patrimônio, compras, almoxarifado, solicitações, requisições, ordens de serviço, e outros.

2.jpg1.jpg
DSC_4048.JPG DSC_4033.JPG

Atualizado em 22/02/2017

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook. 

Ações do documento