Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Julho Internacionalização

Internacionalização

Cursos de Engenharia Civil e Mecânica assinam acordos de dupla diplomação com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB)

A UTFPR e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), de Portugal, assinaram nesta quinta-feira, dia 6, cinco novos acordos de dupla diplomação que contemplam os cursos de Química (Câmpus Apucarana), Ciência da Computação (Campo Mourão), Engenharia Civil (Câmpus Curitiba e Pato Branco) e Engenharia Mecânica (Câmpus Pato Branco).

As assinaturas foram realizadas na reunião do Conselho de Graduação da UTFPR e contou com as presenças do reitor Luiz Alberto Pilatti e do presidente do IPB, professor João Alberto Sobrinho Teixeira. "A confiança já foi construída e certamente essa parceria com o IPB irá contribuir para uma melhora contínua da nossa UTFPR", destaca Pilatti.

A parceria entre UTFPR e IPB iniciou em 2013, com o programa de mobilidade simples. Hoje, além dessa possibilidade, há 25 programas de dupla diplomação vigentes, além do Programa de Formação de Engenheiros Civis, que antede estudantes brasileiros que queiram cursar integralmente o curso de Engenharia Civil em Portugal.

Atualizado em 06/07/2017

Assessoria de Comunicação com informações da DIRCOM

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.