Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

PPGTP

Está aberto o prazo para submissão de trabalhos para o Simpósio de Agricultura Familiar, até o dia 17/07

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos (PPGTP) do Câmpus Pato Branco promove em parceria com a Escola Profissionalizante (ESSEI), o Simpósio de Agricultura Familiar “Por outras Agriculturas”.  O evento acontecerá na cidade de Francisco Beltrão (PR) nos dias 05 e 06 de setembro de 2017, no Auditório da Escola Profissionalizante (ESSEI).

Este será um evento de cunho social, acadêmico e científico, com intuito de discutir temas de interesse e relevância no contexto da Agricultura Familiar, contando para isso com assuntos de abrangência local, regional e nacional. Será aberto a participação de agricultores, estudantes da UTFPR e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) públicas ou privadas, lideranças indígenas, quilombolas, comunitárias, associativas e outras afins.

No âmbito do Simpósio de Agricultura Familiar “Por outras Agriculturas” existem três modalidades de participação para se inscrever, quais sejam: Participante não-apresentador de trabalho técnico-científico: aquele que não irá apresentar trabalho científico no evento e participará como ouvinte, podendo se inscrever até os momentos anteriores à abertura do Simpósio na secretaria do evento (ESSEI-Francisco Beltrão) de acordo com a programação. Participante apresentador de trabalho técnico-científico: aquele que tenha trabalho aprovado pelo Comitê Científico e que o apresentará, publicamente, na sessão de pôsteres ou sessão oral. Os trabalhos científicos selecionados/aprovados serão publicados no Livro Síntese do evento com ISBN.  Participante autor de trabalho do Livro Síntese: aquele que tenha trabalho aprovado pelo Comitê Científico e que deseje apenas publicá-lo sem a necessidade de participar das demais atividades do evento.

As inscrições dos trabalhos científicos estão abertas até o dia 17 de julho, os quais deverão ser referentes ao tema geral do evento, apresentados por meio da exposição em forma de painel, cujas sessões serão inseridas na programação do Simpósio.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento, pelo endereço eletrônico simposiooutrasagriculturas@gmail.com ou com o professor Edimir Andrade Pereira, pelo telefone (46) 3220-2596.