Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Junho Lucas de Krishna Ostapiv, calouro do curso de Engenharia Civil é campeão brasileiro de Taekwondo em Londrina (PR)

Lucas de Krishna Ostapiv, calouro do curso de Engenharia Civil é campeão brasileiro de Taekwondo em Londrina (PR)

Lucas de Krishna Ostapiv, calouro do curso de Engenharia Civil é campeão brasileiro de Taekwondo em Londrina (PR)

O atleta patobranquense, Lucas de Krishna Ostapiv, no lugar mais alto do pódio brasileiro.

No período de 23 a 25 de junho de 2017, mais de 550 atletas de todo o Brasil participaram do Campeonato Brasileiro de Taekwondo em Londrina, no Paraná. A competição reuniu os melhores atletas brasileiros com menos de 22 anos de idade, de 22 Estados da Federação, em busca do título de campeão brasileiro.

Lucas de Krishna Ostapiv, calouro do curso de Engenharia Civil do Câmpus Pato Branco, conquistou o título brasileiro após 3 lutas contra os campeões estaduais do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Rio Grande do Sul, respectivamente.

Ser Campeão Brasileiro é muito importante para qualquer atleta e em qualquer modalidade. É uma realização pessoal. Com este título vou pleitear uma vaga de sargento nas Forças Armadas Brasileiras como atleta militar o que abre uma excelente porta para a profissionalização, infelizmente tão difícil no Brasil. Pretendo representar nossa nação como lutador militar nos jogos mundiais” disse Ostapiv.

Os medalhistas deste campeonato também foram indicados para o programa Bolsa Atleta 2018 do Governo Federal. 

Atualizado em 27/06/2017

Assessoria de Comunicação

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.

Ações do 


Ações do documento