Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Maio Alunos do curso de Letras promovem encontro de gerações

Alunos do curso de Letras promovem encontro de gerações

Os alunos da disciplina de Sociolinguística, do curso de Licenciatura em Letras, do Câmpus Pato Branco, promoveram na última sexta-feira, 12/05, um encontro de gerações, entre os alunos da disciplina e convidados da melhor idade.

O encontro teve por objetivo promover uma roda de conversa em que os alunos pudessem ter a oportunidade de interagir, ouvir relatos de experiências dos convidados, para assim, agregar conhecimento e cultura para formação pessoal e profissional.

A professora da disciplina, Susiele Machry da Silva, ressalta que “a ocasião, em tempos de interação virtual e pouca convivência e diálogo, promoveu o incentivo para que os nossos jovens estejam sempre abertos a ouvir e a valorizar a experiência de outras gerações. Além disso, o encontro teve a intenção de mostrar que a Universidade é um espaço aberto para a comunidade, e que o aprendizado necessita do vínculo social.

A atividade de caráter informal, aconteceu na própria sala de aula, em que além da roda de conversa, contou com boa música e muita animação, tanto por parte dos alunos, quanto por parte dos convidados.

IMG_7360.JPGIMG_7365.JPGIMG_7372.JPG
IMG_7381.JPG IMG_7383.JPG IMG_7391.JPG

Atualizado em 16/05/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.

Ações