Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Maio Curso Técnico Integrado em Agrimensura realiza Jogos Inter salas

Curso Técnico Integrado em Agrimensura realiza Jogos Inter salas

O Departamento Acadêmico de Agrimensura (DAAGRI) e os professores Marcos Fasolin, Darlan Busato, Osney Cardoso, João Carlos Barbosa do Departamento Acadêmico de Humanas, organizaram nos dias 15 e 17 de maio os Jogos Inter salas realizados no Ginásio de Esportes do Câmpus Pato Branco.

A iniciativa da realização dos jogos inter salas teve por objetivo incentivar a interação entre os alunos do Técnico Integrado em Agrimensura, a fim de ressaltar a importância da prática de atividades esportivas.

O professor Darlan Roberto Busato comenta que os objetivos propostos foram alcançados, “a intenção era desenvolver a integração entre as 4 turmas do curso de Agrimensura, e percebemos que isso ocorreu não só dentro de campo como também na arquibancada”.

Ele também ressalta a importância dos jogos para a percepção do desempenho dos alunos ingressantes em 2017, “principalmente dos alunos novos, pois os jogos possibilitam acompanhar um desenvolvimento que em sala muitas vezes não é possível”.

Mais informações podem ser obtidas junto aos organizadores pelo telefone (46) 3220-2628.

IMG_7397.JPGIMG_7414.JPG
IMG_7416.JPG IMG_7427.JPG

Atualizado em 17/05/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.

ções