Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Maio Professor do Câmpus Pato Branco lança livro durante o Seminário Agricultura e Alimentação em Sociedades Organizadas: diálogos Brasil-França-Itália, em Porto Alegre (RS)

Nos dias 25 e 26 de abril, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), aconteceu o lançamento do livro intitulado Cadeias curtas e redes agroalimentares alternativas: negócios e mercados da agricultura familiar.

O lançamento do livro, aconteceu durante o Seminário Agricultura e Alimentação em Sociedades Organizadas: diálogos Brasil-França-Itália com o propósito de apresentá-lo publicamente para professores de Instituições de Ensino Superior, pesquisadores brasileiros e internacionais e alunos de pós-graduação.

O livro foi desenvolvido pelo professor Marcio Gazolla, da UTFPR – Câmpus Pato Branco, e pelo professor Sergio Schneider, do Grupo de Estudos e Pesquisas em Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (GEPAD), da UFRGS.

No período de 30 de julho a 03 de agosto de 2017 o livro será apresentado também, no 55º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Sociologia e Administração Rural (SOBER), na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em Santa Maria (RS).

Mais informações podem ser obtidas na página do GEPAD ou com o professor Márcio Gazolla pelo endereço eletrônico marciogazolla@utfpr.edu.br ou telefone (46) 3220-2541.

Atualizado em 11/05/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.