Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Março Acadêmicos de Administração e de Ciências Contábeis compartilharam experiências da mobilidade internacional, em Portugal

Na última terça-feira, 14, no anfiteatro do Câmpus, foi realizado uma palestra para socializar as experiências dos acadêmicos que realizaram estudos no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, pertencente ao Instituto Politécnico do Porto (ISCAP/IPP), em Portugal, entre final de 2015 e início de 2017.

Os acadêmicos Cristian Prior, Emily Chitto, Letícia Bresulin e Maycon Barrozo, (Administração) e Bruno Andre Nunes da Silva, Fernanda Cristina Belokurows e Matheus Kruger Quednau (Ciências Contábeis), compartilharam informações sobre Portugal, a cidade do Porto, a instituição de ensino anfitriã e as características dos cursos frequentados pelos mesmos durante a mobilidade. Na oportunidade, também relataram experiências individuais e exibiram pequeno filme com fotos de lugares visitados.

O público presente, predominantemente acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, aproveitaram para dirimir as dúvidas e esclarecer vários aspectos relacionadas ao programa de Dupla Diplomação.

Estes alunos, participantes do programa de dupla diplomação, concluintes de todas as etapas previstas no acordo, receberão o Diploma de Bacharel nas respectivas áreas expedido pela UTFPR e os diplomas de Licenciado e Mestre expedido pelo Instituto Politécnico do Porto.

A mobilidade foi oportunizada em virtude do Programa de Dupla Diplomação firmado entre as instituições, em 2015, e faz parte das ações empreendidas pela UTFPR para internacionalização de seus cursos de graduação.

DSC_4227.JPGDSC_4220.JPG

Atualizado em 17/03/2017

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook