Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Março Brafitec: inscrições abertas para intercâmbio de estudantes de engenharia na França

Estão abertas até 31 de março as inscrições para o Programa Brafitec, que concede bolsas de estudo a estudantes de engenharia para intercâmbio em universidades francesas. O edital oferece sete bolsas os alunos da UTFPR.

Para se candidatar, o aluno deve preencher o formulário on-line de inscrições e anexar a documentação exigida no edital. Os alunos com inscrição homologada serão classificados por ordem decrescente a partir de um coeficiente final obtido pela pontuação já pré-estabelecida.

O período previsto da mobilidade será de até dois semestres letivos, de outubro de 2017 a julho de 2018. O estudante poderá optar por permanecer um semestre na universidade, realizando as disciplinas, e um semestre fazendo estágio em alguma empresa sediada na França.

Fazem parte do Programa as seguintes instiuições francesas: Université de Technologie de Compiègne, Université de Technologie Belfort-Montbéliard, Université de Technologie de Troyes, Institut National des Sciences Appliquées de Toulouse, École Nationale d'InEngenhariaurs de Tarbes ou École des Mines d’Albi-Carmaux.

Confira aqui o edital.

Atualizado em 23/03/2017

Assessoria de Comunicação (ASCOM), com informações da DIRCOM.

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.