Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Março Curso de Química promoveu atividade de recepção aos calouros

Curso de Química promoveu atividade de recepção aos calouros

Motivação e integração foram alguns dos sentimentos que envolveram estudantes e professores que participaram da atividade de Recepção aos calouros – 2017/1, do Curso de Bacharelado em Química, do Câmpus Pato Branco, realizada no dia 14 de março.

A iniciativa teve como objetivo dar boas-vindas aos alunos ingressantes, com a apresentação do corpo docente e de egressos do curso. Cada docente apresentou sua linha de pesquisa e abordou a questão das oportunidades que a área oferece na atuação de um químico, bem como, resumiram as suas vivências e marcas de identidade que conceberam a profissão como pesquisador e como docente.

Os egressos participantes deste encontro, os quais atuam em áreas específicas da formação, apresentaram as oportunidades, as experiências, os desafios de inserção, manutenção e ascensão que o mercado de trabalho lhes proporcionou e destacaram a importância do contato com os professores.

O encontro refletiu a importância e a necessidade de aproximação dos alunos com contextos profissionais durante o período de formação inicial.

Atualizado em 17/03/2017

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook