Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Março Gincana de recepção aos calouros do Curso de Licenciatura em Matemática

Gincana de recepção aos calouros do Curso de Licenciatura em Matemática

No dia 08 de março, no ginásio de Esportes da UTFPR - Câmpus Pato Branco, aconteceu a gincana de recepção aos estudantes ingressantes ao curso de Licenciatura em Matemática.

A gincana aconteceu pelo 3° ano consecutivo, com o objetivo de criar um ambiente de constante colaboração entre os estudantes do Curso de Matemática. Divididos em grupos, os alunos participaram da gincana interativa, buscando assim aproximar os calouros dos veteranos e professores.

Após a gincana, foi feita uma homenagem para as mulheres presentes. Em ato simbólico ao Dia da Mulher, as professoras receberam uma flor, e as alunas uma pequena lembrança.

17269249_10202992434329476_1724140527_o.jpg

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Atualizado em 14/03/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook