Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Março Inscrições abertas para o Curso de Formação de Auditor Interno ISO 9001:2015, até o dia 16/03

A h7 Pesquisa & Desenvolvimento, juntamente com a Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC) e a UTFPR-PB Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (FUNTEF – PR), promovem o curso de Formação de Auditor Interno ISO 9001:2015.

O curso será ministrado pelo professor do Departamento de Mecânica, da UTFPR – Câmpus Pato Branco, doutor Douglas da Costa Ferreira, que possui experiência profissional na área de Engenharia da Produção (EQF) da ThyssenKrupp; Engenharia de Processos e da Qualidade na Volkswagen do Brasil Ltda (Volkswagen/Audi) e Engenharia da Qualidade na Furukawa Industrial S/A.

A iniciativa tem como público-alvo alunos da UTFPR e outras IES de Pato Branco e da região Sudoeste, bem como a profissionais interessados em gestão da qualidade e empresas que procuram aperfeiçoar sua equipe nessa área.

Os conteúdos a serem abordados visam atender à demanda de conhecimentos tecnológicos para os profissionais inseridos no mercado de trabalho para melhorar sua qualificação; favorecer conhecimentos e habilidades a profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho, por meio de formação específica e de alto nível, aumentando sua empregabilidade; trazer conhecimentos específicos para complementar a formação de alunos de graduação, aumentando sua capacidade de interagir com a tecnologia e melhor prepará-los para enfrentar o mercado de trabalho; possibilitar aos empresários e empreendedores da região o contato com as tecnologias de eficiência comprovada na gestão de processos produtivos, para busca de redução de custos, aumento da produtividade e qualidade; e auxiliar os pesquisadores que buscam tecnologias aplicadas para sua pesquisa.

Serão disponibilizadas 20 vagas e as aulas serão ministradas nos dias 18 e 25/03 e 01 e 08/04 (sábados), das 8h às 12h e das 13h às 19h (totalizando 40 horas de curso).

O investimento é de R$ 300,00 (trezentos reais) para estudantes da UTFPR e R$ 500,00 (quinhentos reais) para demais participantes. Para os inscritos da comunidade externa, se houverem 3 ou mais inscrições de uma mesma empresa, pode-se fazer o valor de R$ 400,00 por inscrição).

Para inscrições e demais informações entrar em contato com o servidor Telmo, no Departamento de Estágios e Cursos de Qualificação Profissional da UTFPR (DEPEC), pessoalmente ou pelo telefone (46) 3220-2621, até o dia 16 de março de 2017, no horário das 13h30min às 19h ou com os membros da h7 P&D - Empresa Júnior de Mecânica.

Confira e divulgue o flyer do Curso.

Atualizado em 06/03/2017

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook