Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Palestra

O juiz federal Pedro Felipe Santos falará sobre “A Judicialização da Política em países democráticos", dia 20/03, às 18h

O Brasil e várias outras democracias de todo o globo, das mais diversas matrizes ideológicas, tem vivido episódios de tensão institucional entre o judiciário e os demais poderes. Trata-se de realidade não inédita, mas que atualmente tem atraído grande parte da atenção nacional e suscita dúvidas e perplexidades dos atores políticos e sociais.

Com o intuito de fomentar a discussão, e trazer elementos reflexivos sobre o tema, o Diretório Central dos Estudantes (DCE), da UTFPR - Câmpus Pato Branco, realizará palestra com o juiz federal, Pedro Felipe Santos, mestre em Direito pela universidade de Harvard e estudioso da judicialização da política em países democráticos, a compartilhar sua experiência enquanto magistrado e acadêmico com toda a comunidade pato-branquense.

A palestra será realizada dia 20 de março, às 18 horas, no anfiteatro do Câmpus Pato Branco.

O evento é aberto à participação da comunidade acadêmica, bem como a todo público interessado no tema.

Não é necessário realizar inscrições, o evento é gratuito, porém pede-se a colaboração para doação de um quilo de alimento não perecível, para serem doados a uma instituição de caridade.

A iniciativa conta com o apoio da UTFPR - Câmpus Pato Branco e da Seção Sindical dos Docentes da UTFPR (SINDUTF-PR).

Atualizado em 16/03/2017

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook

Ações