Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Stricto Sensu

Aula Magna do PPGDR abordará a interiorização da Pesquisa e da Pós-Graduação no Brasil, dia 22/03

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) realizará Aula Magna, no dia 22 de março de 2017, às 19 horas, no anfiteatro do Câmpus Pato Branco.

Na ocasião, será ministrada palestra com o tema: “Os Programas de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional no contexto da interiorização da Pesquisa e da Pós-Graduação no Brasil”, pela professora doutora Virginia Elisabeta Etges da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC).

A aula inaugural tem por objetivo recepcionar a Turmas de 2017 ingressantes e no tema proposto busca refletir sobre os Programas de Pós-Graduação de maneira geral, com foco no Desenvolvimento Regional no contexto da interiorização da Pesquisa e da Pós-Graduação no Brasil, temas emergentes na Educação Superior.

Para a coordenadora do PPGDR, Marlize Rubin Oliveira, “as aulas Magna do PPGDR que ocorrem anualmente têm se caracterizado por um momento de discussões e reflexões com a comunidade acadêmica e regional”.

Além dos mestrandos o evento tem como público-alvo discentes, docentes e técnicos-administrativos com interesse em pesquisa e pós-graduação, em especial mestrandos e docentes do PPGDR. Além de alunos e professores  da graduação com interesse em pesquisa.

O evento é gratuito e não há necessidade de efetuar inscrição. Aos participantes será emitida declaração de presença quando solicitada.

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenação do PPGDR, pelo fone 46 3220-2608 ou e-mail: ppgdr-pb@utfpr.edu.br ou ppgeps-pb@utfpr.edu.br.

Confira e divulgue o Convite.

Atualizado em 02/03/2017

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook