Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Março UTFPR adere ao sistema e-OUV da Ouvidoria Geral da União

UTFPR adere ao sistema e-OUV da Ouvidoria Geral da União

Recentemente, a Ouvidoria da UTFPR aderiu ao Sistema e-Ouv, da Ouvidoria-Geral da União (OGU), órgão ligado ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União, para continuar atuando no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, visando a melhoria dos serviços prestados.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode registrar a sua manifestação, na forma de Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão ou Elogio, acessando o seguinte endereço: https://sistema.ouvidorias.gov.br cujo acesso, também, está disponível na página da Ouvidoria no portal da UTFPR.

Não é necessário fazer cadastro no sistema, porém, quando isso ocorre, o histórico de todas as manifestações fica disponível para consulta pelo usuário. Para fazer o cadastro, na página principal, clique em “Cadastre-se” e faça seu autocadastro que o sistema enviará um e-mail de confirmação com um link de ativação. É necessário abrir esse link para concluir o registro.

A Ouvidoria do Câmpus Pato Branco continuará recebendo manifestações através do e-mail (ouvidoria-pb@utfpr.edu.br) ou de forma pessoal através de visitação à Sala da Ouvidoria (no bloco B, ao lado da DIRGRAD), porém ressalta que todos os protocolos serão cadastrados no Sistema e-Ouv.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Ouvidor do Câmpus Pato Branco, professor Luís César Cassol, pessoalmente, na sala da Ouvidoria ou pelo telefone (46) 3220-2558.

Atualizado em 15/03/2017

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook

Ações do documento