Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Setembro Câmpus Pato Branco sediará o IV Congresso Interno dos Estudantes da UTFPR (COINTER)

Nos dias 16 e 17 de setembro de 2017, a UTFPR - Câmpus Pato Branco, sediará o IV Congresso Interno dos Estudantes da UTFPR (COINTER).

O COINTER é a maior instância deliberativa dos estudantes da UTFPR. Nesta quarta edição, o evento promoverá grupos de discussões de diversos assuntos pertinentes ao movimento estudantil (ensino, pesquisa, extensão, permanência estudantil, vida acadêmica, educação pública e movimento estudantil), assim como espaços de interação e fortalecimento das entidades, coletivos e organizações e, por fim, compartilhamento de projetos e ações desenvolvidos entre os campi.

O evento é aberto a todos os estudantes da UTFPR. Sendo que a participação como delegado, será limitada conforme edital de convocação.

As inscrições estão abertas, até o dia 15 de setembro, e devem ser efetuadas na página de inscrições do IV COINTER.

Saiba mais acessando a página do DCE Estadual no facebook ou envie e-mail para secretariadceutfpr@gmail.com.

Atualizado em 12/09/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.