Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Setembro Semiótica e Literatura será tema de palestra promovida pelo PPGL, dia 13/09, na UTFPR

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) realizará na próxima quarta-feira, dia 13 de setembro, às 19h30min, no anfiteatro, a palestra com o tema “Semiótica e Literatura”, a ser ministrada pelo professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Luiz Carlos Migliozzi Ferreira de Mello.

O palestrante possui graduação em Letras pela Universidade Estadual de Londrina (1987), mestrado (1996) e doutorado (2002) em Semiótica e Linguística Geral pela Universidade de São Paulo e pós-doutorado em Sociossemiótica pela PUC-SP (COS) / CNRS-Paris. Atualmente, é professor associado do Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas da Universidade Estadual de Londrina, está vinculado ao Programa de Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Letras, ministra aulas e orienta pesquisas em Semiótica Literária. É o editor e o diretor da EDUEL, editora da Universidade Estadual de Londrina. É diretor vice-presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL).

Na mesma data, o professor Migliozzi participará da banca de defesa de dissertação do mestrando do PPGL, Diego da Cruz, orientando da professora do departamento de Letras (DALET), Mirian Ruffini.

O evento tem como público-alvo os mestrandos do PPGL, os docentes e acadêmicos do curso de Licenciatura em Letras, a comunidade acadêmica geral e demais interessados no tema. A entrada é franca.

A iniciativa está sendo organizada em conjunto com o DALET e com a Coordenação do Curso de Letras (COLET).

Atualizado em 11/09/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.