Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Stricto Sensu

Inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia, de 01/09 a 16/10

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGAG) publicou o Edital nº 019/2017 – PPGAG , que dispõe sobre o processo de inscrições e seleção de candidatos ao Curso de Mestrado em Agronomia, da UTFPR - Câmpus Pato Branco.

Estão sendo ofertadas 28 vagas, nas linhas de pesquisas Sistemas de Produção Vegetal e Integração Lavoura-Pecuária.

As inscrições para o processo seletivo 2018 serão realizadas no período de 01 de setembro a 16 de outubro de 2017, e devem ser feitas exclusivamente pelo site do PPGAG www.pb.utfpr.edu.br/ppgag, através de formulário online. As inscrições são gratuitas.

O processo seletivo será constituído de Análise do Currículo e do Coeficiente de Rendimento do curso de graduação.O resultado do processo seletivo será divulgado no site http://www.pb.utfpr.edu.br/ppgag até o dia 21/11/2017.

O PPGAG tem por objetivo a capacitação em nível de mestrado e doutorado de docentes, pesquisadores e profissionais com formação de Nível Superior em Agronomia e áreas afins, para atender à pesquisa, o ensino e o desenvolvimento regional, com temas focados na Produção Vegetal. O aluno do PPGAG tem a oportunidade de atuar de forma interativa com as instituições locais e regionais, com outros programas de pós-graduação da UTFPR e de outras universidades federais e com diversas universidades e instituições de pesquisas da América Latina, América do Norte e Europa.

Saiba mais sobre o PPGAG acessando a página do Programa e as instruções detalhadas sobre as inscrições podem ser verificadas no Edital nº 019/2017 -PPGAG.

Outras informações podem ser obtidas junto à Coordenação do Programa, situada na UTFPR - Câmpus Pato Branco, no Bloco V, ou pelo e-mail ppgag-pb@utfpr.edu.br e, também pelo telefone (46) 3220-2577.

Atualizado em 01/09/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.