Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Setembro UTFPR oferta Curso de Extensão “Introdução à Lógica” com vagas para professores de Pato Branco e região

Com a premissa de colocar a extensão como uma estratégia de formação, constituir uma prática de interação dialógica entre a comunidade universitária e a comunidade educacional, além disso, fazer a diferença na formação docente e formação continuada de docentes de Língua Inglesa e Portuguesa, o Departamento Acadêmico de Letras (Dalet), da UTFPR – Câmpus Pato Branco, por meio do Programa de Extensão Parceria Universidade-Escola, está ofertando o minicurso “Introdução à Lógica”.

O curso é gratuito e tem como público-alvo acadêmicos, professores e alunos egressos da UTFPR, bem como professores de Pato Branco e região.

As aulas serão ministradas nas quartas e quintas-feiras, de 13 de setembro a 05 de outubro, sendo nas quartas-feiras das 08h às 09h e nas quintas-feiras, das 08h às 10h, pela professora do Departamento de Letras (DALET), Lovania Roehrig Teixeira, totalizando 12h de carga horária.

A expectativa, segundo a coordenadora do Programa, Didiê Ana Ceni Denardi, “espera–se que os interessados no curso entendam a importância da extensão na universidade, e dessa forma, participem, pois com isso compreenderão que são cursos que irão apenas acrescentar em sua formação”.

Os interessados devem efetuar inscrição enviando nome completo, número do RA (acadêmicos) ou RG e o nome do curso que quer participar para o e-mail parceriauniversidadeescola@gmail.com.

curso_introduçãoalogica.jpg

Atualizado em 11/09/2017

Acompanhe as notícias do Câmpus Pato Branco também no Facebook.