As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Estrutura do Câmpus Diretorias Diretoria de Graduação e Educação Profissional - DIRGRAD Departamentos Acadêmicos Departamento Acadêmico de Informática Notícias/Eventos Resultado Edital nº2/2018 - Seleção de Alunos Usuários de Armários

Resultado Edital nº2/2018 - Seleção de Alunos Usuários de Armários

O Departamento Acadêmico de Informática (DAINF) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Câmpus Pato Branco, no uso de suas atribuições legais torna público este Edital, contendo o resultado do processo para seleção de alunos usuários de armários no semestre letivo 2018/2.

Acesse o edital aqui o Resultado do Edital nº2/2018 - Seleção de Alunos Usuários de Armários.

Destaque:

• As chaves deverão ser retiradas a partir do dia 15/08/2018 até 17/08/2018 no horário das 7h30 às 15h30 (Sala de Apoio - V005);