Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial patobranco Pagina Inicial Notícias

Notícias

Inscrições para Mostra de Fotografia da Rede Federal podem ser feitas até 20 de agosto
Os interessados em participar da Mostra de Fotografia “Cenas do Cotidiano da Educação Profissional e Tecnológica: Um Olhar Fotográfico” podem se inscrever a partir desta segunda-feira, dia 05, até o dia 20 de agosto. A Mostra ocorrerá durante o Festival de Arte e Cultura da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, promovido pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Secretária de Educação Tecnológica (SETEC), de 24 a 28 de novembro, em Brasília. O Festival finalizará as comemorações do Centenário da Rede Federal.
Estudantes de Moçambique no Campus Pato Branco
Campus Pato Branco adquire computadores através do Reuni
UTFPR promove I Gincana Escolar de Matemática - GEM
UTFPR abre 11 vagas para professores substitutos
Estão abertas as inscrições para processo seletivo na UTFPR. Ao todo são 11 vagas abertas para professores substitutos do Nível Básico, Técnico e Tecnológico para os campi Campo Mourão, Londrina, Medianeira, Pato Branco e Ponta Grossa. A taxa de inscrição é de R$ 53,00.
Inscrições para o Enem 2010 terminam na sexta-feira
Quem está interessado em começar a estudar em um curso de graduação da UTFPR em 2011 deve ficar atento ao período de inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que termina nesta sexta-feira (dia 9). Os estudantes poderão se inscrever exclusivamente pela Internet.