Comitê de Laboratórios Multiusuários (CLabMult)
Equipe
Profª. Drª. Mariana de Souza Sikora (Presidente)
Prof. Dr. Julio Cesar Klein das Neves (Campus Curitiba)
Prof. Dr. Éder Lisandro de Moraes Flores (Campus Medianeira)
Profª. Drª. Tatiane Luiza Cadorin Oldoni (Campus Pato Branco)
Profª. Drª. Lyssa S. Sakanaka (Campus Londrina)
Contato
E-mail do Comitê: labmulti@utfpr.edu.br
Para consultar os e-mails de cada LabMult favor consultar a Área Laboratórios e selecionar o LabMult desejado.
Documentos
- Modelo de levantamento de demandas
- Modelo de relatório anual de atividades
- Modelo de declaração de usuários
- Modelo de pedido de alteração de infraestrutura do LabMult
Para solicitar cadastro de laboratório institucional junto ao CLabMult, é necessário iniciar processo no SEI de acordo com a base de conhecimento: PESQUISA: CADASTRO DE LABORATÓRIO MULTI USUÁRIO.
Procedimento para alteração de supervisão/comitês do laboratório: Solicitar à Direção Geral do Câmpus a emissão da portaria, incluí-la no processo SEI de homologação do laboratório e comunicar as alterações ao Comitê de Laboratórios Multiusuários (CLabMult) através do endereço eletrônico labmulti@utfpr.edu.br.
As reuniões ordinárias do CLabMult acontecem na 2ª sexta-feira do mês. Seguem as datas das reuniões de 2022:
Mês | Dia | Assuntos discutidos |
Fevereiro | 25 | |
Abril | 08 | Reunião adiada |
Maio | 13 | Pauta da Reunião |
Junho | 10 | Pauta da Reunião |
Julho | 08 | Pauta da Reunião |
Agosto | 12 | Pauta da Reunião |
Setembro |
30* |
*Reunião adiada do dia 09 para o dia 30 devido à recesso no campus Curitiba. Sugestões de pauta podem ser enviadas até o dia 23/09 acesse o link |
Outubro | 14 | Sugestões de pauta podem ser enviadas até o dia 07/10 acesse o link |
Novembro | 11 | Sugestões de pauta podem ser enviadas até o dia 04/11 acesse o link |
Dezembro | 09 | Sugestões de pauta podem ser enviadas até o dia 02/12 acesse o link |