Você está aqui: Página Inicial > Pesquisa e Pós-graduação > Projetos > Campo Mourão > O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE PERSPECTIVAS CRÍTICAS: A EDUCAÇÃO ESCOLAR EM FOCO
conteúdo

O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE PERSPECTIVAS CRÍTICAS: A EDUCAÇÃO ESCOLAR EM FOCO

última modificação 06/07/2021 21h54
Analisar e discutir as contribuições, limitações e os desafios da Pedagogia Libertadora e da Pedagogia Histórico-Crítica, enquanto teorias educacionais pensadas e elaboradas a partir da realidade brasileira, para a aprendizagem discente e o trabalho docente na educação escolar – educação básica e educação superior.
Processos de ensino-aprendizagem, Teorias Críticas, Educação Escolar.
Multidisciplinar
ENSINO
Projeto de Pesquisa
Não
01/02/2021
31/12/2024
Campo Mourão
Natalia Neves Macedo Deimling
registrado em: campo mourão