Você está aqui: Página Inicial Pesquisa e Inovação noticias Tese desenvolvida na UTFPR é publicada pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts

Tese defendida na Universidade Tecnológica Federal do Paraná foi publicada no formato livro como produto de investigação pela The MIT Press, editora do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). O trabalho é de autoria do pesquisador Ricardo Pereira Jasinski.

Jasinski realizou estágio de doutorando no MIT entre setembro de 2012 e agosto de 2013. Em sua pesquisa, explora os usos do VHDL, que é uma linguagem utilizada para facilitar o design de determinados tipos de circuitos digitais. A tese foi orientada pelo professor Volnei Pedroni, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial (CPGEI), e foi defendida em 2014.

O livro “Effective Coding with VHDL: Principles and Best Practice” (em português: Melhores Práticas e Princípios de Design com a Linguagem VHDL) foi lançado em maio de 2016 e pode ser encontrado em formato físico e eBook.

Para mais informações, acesse: https://mitpress.mit.edu/books/effective-coding-vhdl

Atualizado em 05/07/2016

registrado em: