Você está aqui: Página Inicial > Planejamento e Administração > Administração > Manuais de procedimentos e atos normativos
conteúdo

Manuais de procedimentos e atos normativos

publicado 11/06/2019 12h33, última modificação 09/01/2023 13h25
Neste espaço, serão disponibilizados os manuais de procedimentos adotados pela Reitoria da UTFPR e por seus 13 câmpus, com o objetivo de uniformizar os processos utilizados na área de Planejamento e Administração.

Manuais

INs

Dispõe sobre a dispensa de licitação, na forma eletrônica, de que trata a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e IN/SEGES nº 67 de 08 de julho de 2021, no âmbito da UTFPR.
Dispõe sobre os procedimentos administrativos básicos para a realização de pesquisa de preços para a aquisição de bens e contratação de serviços em geral no âmbito da UTFPR. 
Dispõe sobre todos os serviços considerados de natureza contínua que cuja interrupção possa comprometer a comprometer a continuidade das atividades da Administração e cuja necessidade de contratação deva estender-se por mais de um exercício financeiro e continuamente, no âmbito da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR.
Dispõe sobre as normas e procedimentos para utilização, manutenção e controle de veículos oficiais da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR.
Dispõe sobre as normas e procedimentos para utilização, manutenção, controle e gestão do serviço de Telefonia Móvel Celular no âmbito da UTFPR.
Dispõe sobre os procedimentos administrativos para a aplicação de sanções administrativas a empresas, no âmbito da UTFPR.
Dispõe sobre os procedimentos administrativos para controle dos bens patrimoniados na UTFPR.
Dispõe sobre a regulamentação da operacionalização das atividades dos Gestores de Contratos Administrativos
nos Núcleos Regionais de Compras no âmbito da UTFPR.
Dispõe sobre os procedimentos administrativos para a cobrança de aluguel e despesas de manutenção de imóveis da UTFPR, cedidos a terceiros, por meio de dispensa ou inexigibilidade de licitação.
Dispõe sobre procedimentos administrativos básicos para a realização de pesquisa de preços para aquisição de bens e a contratação de serviços em geral na UTFPR.
Revogada pela Instrução Normativa 02/2017
Estabelece os procedimentos para a utilização do Apostilamento como espécie de registro em Contratos da UTFPR.
Estabelece os procedimentos para a reavaliação de bens móveis da UTFPR, para fins de depreciação, com aquisição anterior a 2010.

Instruções Normativas Conjunta

Dispõe sobre as diretrizes para vinculação de objetos de gastos a projetos de pesquisa com a finalidade de dispensa de licitação.
Dispõe sobre as diretrizes para execução e prestação de contas de recursos financeiros na modalidade de Auxílio Financeiro a Pesquisador
Dispõe sobre a execução das despesas do Programa de Apoio à Pós-graduação - PROAP e do Programa de Complementação ao PROAP com recursos próprios da UTFPR-PROAPINHO.