Contato
Equipe:
Raquel Kolitski Stasiu (gestora)
Ricardo Ponestke Seara
Thasiana Maria Kukolj da Luz
Áurea Maria Noronha de Melo
Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30
Contatos:
E-mail: eproc@utfpr.edu.br
Telefone: 41-3310-4411 / 4312 / 4313
Canais de envio de demandas ao Eproc:
- Demandas sobre o SEI (Criação de unidades e concessão de acessos; erros no sistema; parametrização e inconsistências; problemas de acesso)
Entrar em contato com o facilitador do SEI da respectiva área para cadastro e encaminhamento da demanda via OTRS (sistema de uso exclusivo para facilitadores SEI).
- Alteração/ inclusão de facilitador SEI da área:
Responsável pela área: Reabrir processo SEI 23064.008228/2018-36, inserir despacho com a solicitação e encaminhar ao EPROC.
- Criação/alteração de bases de conhecimento, formulários e documentos nato digitais; melhoria de processos:
1 – Preencher modelo de base de conhecimento;
2 – Encaminhar modelo de base de conhecimento preenchido por meio do SAU (Sistema de Atendimento ao Usuário): Acessar nos Sistemas Corporativos "Atendimento ao Usuário", selecionar o campus, novo atendimento, área: "EPROC", selecionar tipo de atendimento, descrever assunto e demanda, enviar.
- Outras demandas para o EPROC (transformação digital; análise de atos normativos; dúvidas sobre LGPD; demais serviços do EPROC):
Encaminhar demanda por meio do SAU (Sistema de Atendimento ao Usuário): Acessar nos Sistemas Corporativos "Atendimento ao Usuário", selecionar o campus, novo atendimento, área: "EPROC", selecionar tipo de atendimento, descrever assunto e demanda, enviar.