Você está aqui: Página Inicial pontagrossa Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Notícias anteriores NUAPE abre período de interposição de recursos para manutenção do Auxílio Estudantil

Conforme consta no Edital PROGRAD-002/2017, os estudantes contemplados com auxílio estudantil no 1º semestre de 2017 e que tenham reprovado acima de 33% das disciplinas matriculadas, terão seus auxílios encerrados; os(as) estudantes que tenham reprovado somente por nota (mas com frequência igual ou superior a 75%), podem interpor recurso, conforme disposto no item 12.4 do edital. A análise destes recursos, poderá implicar na suspensão temporária dos benefícios, até o resultado do parecer final.

O período de apresentação dos referidos recursos vai de 04 a 12/07/2017.

Instruções:
- Imprimir o Anexo X do Edital (são duas páginas, imprimir as duas páginas na mesma folha, modo frente e verso), o modelo segue em anexo e também está disponível na fotocopiadora do câmpus
- preencher e assinar a primeira página (frente do Anexo X)
- anexar documentação comprobatória
- protocolar a entrega do Anexo X no NUAPE, no horário das 9h00 às 11h30 ou das 14h às 19h (até dia 12/julho, impreterivelmente)
- no caso de acompanhamento pedagógico pelos professores/coordenadores, o estudante pode solicitar aos mesmos o preenchimento de um formulário (modelo segue em anexo), sendo que os próprios professores devem efetuar a entrega deste documento ao NUAPE, que o anexará ao recurso que o estudante protocolou.
- no caso de participação em monitorias, o estudante pode solicitar à Adriane de Lima Penteado - Responsável pelo Programa de Monitoria, o preenchimento da ficha de acompanhamento de atendimento (solicitar até o dia 07/julho, pessoalmente no DEPED ou via e-mail: penteado@utfpr.edu.br)
- se estiver realizando acompanhamento com equipe técnica do NUAPE, solicitar declaração ao respectivo servidor(a) que está acompanhando a situação do(a) estudante

Para mais informações dirija-se ao NUAPE.

Publicado em 04/07/2017