Você está aqui: Página Inicial pontagrossa Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Notícias anteriores Programa de Bolsa Auxílio abre inscrições para o Programa de Empreendedorismo e Inovação

Estão abertas, até dia 29 de setembro, as inscrições para o Programa de Bolsa Auxílio da UTFPR, para atividades do Programa de Empreendedorismo e Inovação - PROEM.

O Programa de Bolsa Auxílio da UTFPR tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade que colabora com os cursos de graduação da UTFPR fazendo com que o estudante coloque em prática os conteúdos estudados, sendo fornecido certificação de conclusão, e posteriormente, ser pontuado como atividade complementar.

O estudante bolsista exercerá suas atividades em regime de 20 (vinte) horas semanais, sendo o valor da bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

As inscrições deverão ser feitas na DIREC do Câmpus, pessoalmente: na Incubadora de Inovações (IUT-PG) ou por e-mail: incubadora-pg@utfpr.edu.br.

Clique aqui para acessar o edital e obter mais informações.

Publicado em 11/09/2017