UTForce e-Racing

Semana UTForce 2017 promove palestras e minicursos na área de mobilidade elétrica

A equipe UTForce e-Racing promove a Semana UTForce 2017, abordando os temas: Mobilidade Elétrica e Geração Distribuída, trazendo para o ambiente acadêmico a discussão desta que já está sendo a maior revolução na indústria automobilística desde o século XX.

A Semana promoverá palestras e minicursos das áreas relacionadas, além de disponibilizar certificado que pode ser utilizado como hora complementar.

A UTForce e-Racing é um projeto de extensão fundado em setembro de 2015 por acadêmicos do curso de Engenharia Eletrônica. Atualmente o projeto UTForce F-SAE e-Racing é composto por mais de 40 estudantes da UTFPR e integra alunos de Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Automação Industrial.

A equipe está inscrita na competição Fórmula F-SAE, uma competição que propicia aos estudantes de Engenharia a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, desenvolvendo um projeto completo.

Para mais informações acesse a página da equipe.

Publicado em 25/04/2017