Você está aqui: Página Inicial santahelena Contato Ouvidoria

Contato

Entre em contato com a ouvidoria do Campus

ATENÇÃO

As queixas serão aceitas somente mediante identificação; não são aceitas denúncias anônimas.
As queixas podem ser feitas por e-mail ou pessoalmente, mas nelas obrigatoriamente deverão constar:

  1. 1) Nome de quem faz a queixa.
  2. 2) Forma de contato (telefone ou e-mail ou endereço, etc)
  3. 3) Classe a que pertence (se é servidor técnico-administrativo, professor, aluno, de empresa terceirizada ou de outra empresa)
    1. a) No caso de servidor (técnico-administrativo ou professor): lotação, ramal e numero do Siape.
    2. b) No caso de aluno: turma, período, código.
    3. c) No caso de empresa terceirizada: nome da empresa terceirizada, local de trabalho na UTFPR, CPF e RG.
    4. d) No caso de pessoa externa à UTFPR: nome, endereço, local de trabalho, serviço solicitado à UTFPR, CPF e RG.
  4. 4) A Pessoa que fizer a queixa deve estabelecer se sua "queixa" constitui: reclamação, queixa ou crítica; sugestões; elogios; denúncias identificadas.


Se houver algum receio em que seu nome apareça no processo o isso pode ser determinado indicando expressamente que quer manter-se anônimo. Então, as providências cabíveis serão tomadas para que seu nome não apareça no processo externo, sendo protocolado como "anônimo".

Classe   Informe a sua classificação quanto à UTFPR




Assunto   Informe o assunto do Contato