Você está aqui: Página Inicial santahelena Estrutura do Campus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Acervo UTFPR-SH RU

UTFPR-SH RU

Início do funcionamento do RU da UTFPR Câmpus Santa Helena
UTFPR-SH RU

RU UTFPR Câmpus Santa Helena

Inicia na próxima segunda-feira dia 22 de maio de 2017, o funcionamento do Restaurante Universitário (RU) da UTFPR Câmpus Santa Helena.

As obras do RU foram iniciadas em janeiro de 2015 e o edifício conta com 1.141,32 metros quadrados de área construída, dos quais 618,32 são destinados para refeições. Portanto, essas dimensões permitem que 452 pessoas possam fazer as refeições ao mesmo tempo.

No mês de abril de 2017 foi aberta a licitação para que uma empresa pudesse fazer a exploração comercial do RU, ou seja, para o funcionamento de uma lanchonete e as refeições específicas de um RU no local. A empresa vencedora da licitação, modalidade Pregão Eletrônico, foi a V. L. Eventos da cidade de Goiânia-GO. Desde então o empresário Sr. Danilo Siqueira vem trabalhando e organizando uma excelente equipe para iniciar suas atividades junto ao Câmpus.

O RU atenderá a comunidade interna da UTFPR, de segunda a sexta servindo almoço das 11h30 às 13h30 e jantar das 18h às 20h. A refeição oferecida tem o valor de R$ 2,50 tanto para os acadêmicos, quanto para servidores. Para almoçar ou jantar no RU é necessário levar o crachá institucional uma vez que o controle é realizado com um sistema que utiliza código de barras.

No mesmo espaço do RU irá funcionar a lanchonete nos três períodos, garantindo maior comodidade e disponibilidade aos servidores e alunos.