Você está aqui: Página Inicial santahelena Estrutura do Campus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Acervo Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

Foi publicada, na última sexta-feira, 29 de abril de 2016, lista dos recursos, referentes ao resultado preliminar do Processo de Seleção ao Auxílio Estudantil, podendo ser conferida no seguinte link: http://www.utfpr.edu.br/santahelena/estrutura-universitaria/assessorias/assessoria-para-assuntos-estudantis/auxilio-estudantil-01-2016

O Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil (NUAPE) da UTFPR Câmpus Santa Helena –Pr, vem junto à comunidade acadêmica salientar que o auxílio estudantil é regido por Edital, onde constam as regras que norteiam todo processo.

Cabe esclarecer, que a responsabilidade da documentação, assinatura de termos e interpretação do Edital é dever de cada aluno que optar por participar do processo, os servidores do NUAPE estão prontamente à disposição para sanar as dúvidas advindas do Edital. Em momento algum os servidores terão responsabilidade sobre a conferência dos documentos a serem entregues. Responsabilidade única e exclusiva do aluno.

Vale ressaltar, que todos os processos são avaliados por uma comissão junto aos assistentes sociais, embasado unicamente no Edital que rege o processo, buscando conferir documentos e prazos nele estabelecidos.

Sendo assim, o NUAPE zela pelo bom andamento do processo, buscando solucionar as dúvidas, porém, seguindo fielmente o cumprimento do Edital.