Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial santahelena Estrutura do Campus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Acervo Projeto do Câmpus Santa Helena é contemplado com R$ 25.000,00

Projeto do Câmpus Santa Helena é contemplado com R$ 25.000,00

O projeto intitulado “Luz e Cor”, sob coordenação da Prof. Dra. Adriana Maria Meneghetti da UTFPR, Câmpus Santa Helena, foi contemplado na CHAMADA CNPq/INSTITUTO TIM Nº 02/2015 para divulgação de ciência e tecnologia no ano internacional da luz para crianças de 4 a 10 anos em cidades com até 200.000 mil habitantes no valor de R$ 25.000,00. O projeto consiste, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Helena, na construção de kits de material didático, para uso em escolas do ensino fundamental do município de Santa Helena, sobre conceitos de luz e cor e elaboração de material para uso em sala.