Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial santahelena Estrutura do Campus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Acervo XXII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica – SICITE

XXII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica – SICITE

O SICITE é um evento realizado anualmente pela PROPPG em conjunção com as DIRPPG e o Comitê Interno PIBIC/PIBITI da UTFPR. O objetivo é oferecer uma oportunidade para que pesquisadores e alunos apresentem e divulguem os trabalhos de iniciação cientifica e tecnológica desenvolvidos nos 13 Câmpus da UTFPR. Além disso, os alunos têm a oportunidade de ter seus trabalhos avaliados pela comunidade acadêmica e divulgados para a sociedade. O evento é direcionado primariamente para os alunos da UTFPR, mas alunos de outras instituições de ensino e pesquisa são também bem vindos.

De 2005 até 2008 o evento foi realizado em Curitiba, mas a partir de 2009 o evento passou a ser itinerante. Em 2009 ele foi realizado no Campus Pato Branco, em 2010 em Cornélio Procópio, em 2011 em Ponta Grossa, em 2012 em Curitiba, passando por Dois Vizinhos em 2013, por Medianeira em 2014, por Campo Mourão em 2015, por Francisco Beltrão em 2016 e em 2017 será realizado em Londrina.

Para maiores informações acesse: https://eventos.utfpr.edu.br/sicite/sicite2017/