Você está aqui: Página Inicial > Secretaria Acadêmica > Apucarana
conteúdo

Secretaria Acadêmica - Apucarana

publicado 05/07/2017 12h44, última modificação 05/10/2021 14h33
(Departamento de Registros Acadêmicos - DERAC-AP)

Horário de Atendimento

 

De segunda-feira à sexta-feira, das 09h20 às 21h20.

Considerando as Instruções Normativas nº 28 e nº 29/21 -  que estabeleceu diretrizes de retorno seguro ao trabalho presencial, visando o combate à transmissão do Coronavírus (Covid-19) o atendimento presencial ocorrerá, preferencialmente, mediante agendamento prévio.

Os requerimentos deverão ser encaminhados por email para derac-ap@utfpr.edu.br.

 

Contato

E-mail:  

 

Para cancelamento/ trancamento de matrícula

Enviar o requerimento preenchido e assinado manualmente para o e-mail do DERAC (derac-ap@utfpr.edu.br). Formulário disponível em https://portal.utfpr.edu.br/secretaria/apucarana/arquivos/requerimentos/requerimento-para-cancelamento-afastamento-trancamento.pdf.

Anexe um documento de identificação com foto que tenha a sua assinatura, preferencialmente o RG.

Caso necessite enviar correspondência:

Endereço para envio:
A/C: DERAC - Departamento de Registros Acadêmicos
Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR - Câmpus Apucarana
Bloco A - 
Rua Marcílio Dias, 635 - Jardim Paraíso - CEP 86812-460 - Apucarana - PR

Localização

 Bloco A - Rua Marcílio Dias, 635 - Jardim Paraíso - CEP 86812-460 - Apucarana - PR

 

Equipe

  • Gláucia Hiromi Fukumoto Kiyoku (Responsável pelo setor)
  • Darley Andres Martins Krepski (Substituto)
  • Héber David Dias

  

Requerimento Gerais

 

___________

(*)  O horário poderá ser alterado em dias de matrículas, editais com horários específicos, férias, licenças (médica, capacitação), reuniões, convocações ou outro motivo de força maior.