Você está aqui: Página Inicial > Secretaria Acadêmica > Francisco Beltrão
conteúdo

Secretaria Acadêmica - Francisco Beltrão

publicado 06/07/2017 13h32, última modificação 06/04/2020 11h02
Secretaria Acadêmica - DERAC-FB Matrícula de Veteranos Matrícula de Calouros Requerimentos

Seja aluno da UTFPR - FB

Tutorial para Calouros

Matrícula de Veteranos e Tutorial da Secretaria Acadêmica

Edital de matrícula de Veteranos e Portadores de Diploma

Anexo Edital 07/2020 - ver com atenção!

Tutorial para Veteranos - Matrícula e outros

 Calendário disponível em: https://wiki.utfpr.edu.br/doku.php?id=publico:academico:calendario_matricula_2020_1

Requerimentos

Para protocolo de requerimento: preencher o “Requerimento Padrão” disponível neste site, entregar pessoalmente no DERAC com o documento comprobatório ou digitalizá-los e enviar  para o e-mail derac-fb@utfpr.edu.br .

Nos casos de trancamento de curso e desistência, será necessário apresentar o requerimento original no DERAC ou enviá-lo pelos Correios.

Requerimento Padrão

Negativa de débitos para Requerer Formatura

Horário de Atendimento

Conforme as diretrizes do Comitê de Contingência sobre o Novo Coronavírus (Covid-19) da UTFPR, estão mantidos os trabalhos internos no Departamento de Registros Acadêmicos. Todos os requerimentos devem ser feitos por e-mail e os atendimentos  via internet (derac-fb@utfpr.edu.br). 

http://www.utfpr.edu.br/noticias/geral/comite-divulga-diretrizes-para-as-atividades-da-utfpr-durante-periodo-de-suspensao 

 Telefone: (46) 3520-2607 (Não está em funcionamento durante a Pandemia)

 Equipe

  • Ivonete Terezinha Tremea Plein (responsável pelo setor) 
  • Janeci Teresinha da Silva (substituta)

 

Localização

Linha Santa Bárbara s/n - CEP 85601-970 - Caixa Postal 135 - Francisco Beltrão - PR

Correspondência

UTFPR - CAMPUS FRANCISCO BELTRÃO
A/C DERAC
Linha Santa Bárbara s/n - CEP 85601-970
Caixa Postal 135 - Francisco Beltrão - PR - Brasil

26°05'09.2"S 53°05'28.5"W

https://goo.gl/maps/9cQ2MESJbBdeefzw6

As servidoras do Departamento estão em Regime de Trabalho Remoto, durante o período da Pandemia, conforme determinação da UTFPR

   Os horários de atendimento podem ser alterados sem aviso prévio para atender: motivos de força maior, tratamento de saúde, convocações, trabalho em outro espaço/atividade.

HORÁRIO DE TRABALHO DAS SERVIDORAS

IVONETE TEREZINHA TREMEA PLEIN - Técnica em Assuntos Educacionais

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

SEXTA

07h30 às 12h

16h15 às 20h30

07h30 às 12h

16h15 às 20h30

07h30 às 12h

16h15 às 20h30

07h30 às 12h

16h15 às 20h30

07h30 às 12h30

-----

 

JANECI TERESINHA DA SILVA - Assistente em Administração

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

SEXTA

7h30 às 12h

13h às 17h

7h30 às 12h

13h às 17h

7h30 às 12h

13h às 17h

7h30 às 12h

13h às 17h

7h30 às 13h30

-----

Os horários podem ser alterados para atendimento de editais específicos, férias, reuniões, capacitação e tratamento de saúde.