Você está aqui: Página Inicial Servidores Portal FREQUÊNCIA

FREQUÊNCIA

A norma que rege o Controle de Frequência dos servidores da UTFPR é a Ordem de serviço nº 03, de 28/09/2006 - controle de frequência.



ORIENTAÇÕES

Com a entrada em operação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), as áreas que desejarem fazer uso do Sistema para registro da folha ponto podem fazê-lo, observando:

- que o Controle de Frequência é obrigatório para os servidores especificados na Ordem de Serviço nº 03/2006 (abaixo);

- que, em conformidade com a OS nº 03/2006, a responsabilidade de fazer o controle e manter a guarda dos registros é da chefia imediata;

- que, mensalmente, as unidades devem enviar o Mapa de Ocorrências de Frequência para a Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (COGERH) do câmpus, também em conformidade com a OS nº 03/2006.

 

Para o "Mapa de Ocorrências de Frequência", as unidades deverão utilizar o SEI. As instruções constam no Memorando-Circular que a COGERH enviará no processo gerado mensalmente no SEI. 

 

Para a "Folha Ponto - Ficha de Frequência", a utilização do SEI é facultativa. As unidades que desejarem utilizar o SEI para registrar e armazenar as fichas, podem realizar o procedimento disponibilizado na Base de Conhecimento do processo no SEI, sendo, porém, mera sugestão, cabendo à unidade definir a melhor forma de utilização.

 

Arquivos para download

  • Requerimento de justificativa de ausência - somente via SEI. Vide:
    1. Alistamento eleitoral - disponível no Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
    2. Doação de sangue
    3. Casamento
    4. Falecimento de pessoa da família

 

 

voltar2

      Ações do documento