Você está aqui: Página Inicial toledo Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Câmpus Toledo inicia atividades para construção do novo PDI

Câmpus Toledo inicia atividades para construção do novo PDI

Nesta quinta-feira (04), foi realizada, no Câmpus Toledo, a primeira reunião para elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UTFPR para o quinquênio 2018-2022. A atividade contou com a participação de diretores de área, coordenadores de curso, chefes e responsáveis de setores/áreas. 
Na oportunidade, a diretora-geral, professora Viviane Lobo, expôs sobre a dinâmica das atividades propostas pela Reitoria no âmbito institucional e ressaltou a importância do envolvimento de toda a comunidade acadêmica no processo de construção documento, que deverá contemplar os anseios e expectativas no que se refere ao futuro da Universidade para os próximos anos. 
Segundo o Decreto 5.773/06, o PDI é o documento que identifica a filosofia de trabalho, a missão, as diretrizes pedagógicas, a estrutura organizacional e as atividades acadêmicas que as instituições de ensino superior desenvolvem e/ou pretendem desenvolver, em um período de cinco anos.
Para os próximos dias, estão previstas uma série de atividades, incluindo um debate promovido pela comissão-geral designada pela Reitoria envolvendo todos os servidores do Câmpus Toledo, cuja realização está programada para o dia 29 de junho, que culminará na sistematização das informações obtidas a partir dessas discussões, visando à estruturação do novo PDI.

Atualizado em 04/05/2017.

Ações do documento