Você está aqui: Página Inicial toledo Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Câmpus Toledo promoverá sessão plenária do Fórum Empresarial e Comunitário em maio

No dia 23 de maio, com início às 14 horas, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Câmpus Toledo realizará uma sessão plenária do Fórum Empresarial e Comunitário (FOREC-TD), cujo tema será “Integração da Universidade Tecnológica nos principais agentes de desenvolvimento na região Oeste do Paraná”.
O evento, que acontecerá no Auditório I (Bloco E) do Câmpus Toledo, tem como objetivo possibilitar o aumento da sinergia entre universidade, agentes de desenvolvimento da região Oeste do Paraná e empresas, através do levantamento das principais demandas desses órgãos e de possíveis parcerias.
A Sessão Plenária do FOREC-TD será aberta para até 100 participantes, sendo destinadas até 50 vagas à comunidade universitária e até 50 vagas aos representantes da comunidade externa.
As inscrições dos estudantes e servidores serão acolhidas por ordem de chegada, até o limite de vagas estabelecido, no período entre 08 e 12 de maio, das 09h às 17h, na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC). Será exigida a apresentação de documento contendo o número de matrícula, para estudantes, e documento de identificação, no caso dos servidores.
Na categoria “Comunidade Externa”, poderão participar pessoas e profissionais devidamente convidados pelo Comitê Organizador Local, que confirmem presença junto à Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC) do Câmpus Toledo.
Os participantes do evento receberão certificados de participação.

Para mais informações, acesso o Edital.