Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial toledo Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Hotel Tecnológico: resultado da 2ª fase - análise técnica do modelo de negócios

Hotel Tecnológico: resultado da 2ª fase - análise técnica do modelo de negócios


O Programa de Empreendedorismo e Inovação - PROEM, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Toledo (TD), situado à Rua Cristo Rei nº19, Vila Becker, Toledo – PR, doravante denominado simplesmente UTFPR-TD, através da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC, torna público o resultado da “Chamada pública para o Hotel Tecnológico – 2ª Fase – Análise técnica do modelo de negócios”, nos termos estabelecidos nos editais 01/2016 (Edital de seleção para o Hotel Tecnológico) e 01/2017 (Chamada pública para o Hotel Tecnológico).

 

1 – DOS PROJETOS E SEUS RESULTADOS:

Projeto

Proponente (responsável)

Situação

BuildSmart

Paulo Felipe Quinquido

Qualificado

ETECH O3

Fernando Cezar Cardoso

Qualificado

Kit Kombucha

Taíse Cecchin

Qualificado

Monitoramento de Plantio

Robson Jean Kreuz

Qualificado

Orçamento Online

Eduardo Felipe Weber

Qualificado

Plus Food

Uesley Souza Silva

Qualificado

ReSolve – Soluções em resíduos da construção civil

Tatiana Martins da Silva

Qualificado

Tá Marcado!

Isabela Vilanova

Qualificado

Tire Control

Arthur de Aguiar Y. M. Couto

Qualificado

Para prosseguir no processo de seleção, os proponentes deverão comparecer à banca examinadora, que ocorrerá no dia 27/09/2017, às 14h, na sala E 101 – Sala de Treinamentos da DIREC, no Bloco E, da UTFPR Câmpus Toledo, conforme regulamento previamente divulgado nos editais 01/2016 (Edital de seleção para o Hotel Tecnológico) e 01/2017 (Chamada pública para o Hotel Tecnológico). Acrescenta-se que a banca será realizada em ordem alfabética, conforme relação descrita acima. Cada equipe do projeto terá 10 (dez) minutos para arguição. Ao término de cada equipe, a banca terá um intervalo entre a próxima equipe de 10 (dez) minutos para análise e preenchimento do anexo IV do Edital de Seleção para o Hotel Tecnológico 01/2016 (Ficha de avaliação de projeto candidato ao Hotel Tecnológico).

Acesse AQUI o edital. 

 

Atualizado em 22/09/2017

Ações do documento