Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial toledo Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Inscrições abertas para Oficinas de Matemática na UTFPR Câmpus Toledo

Inscrições abertas para Oficinas de Matemática na UTFPR Câmpus Toledo

O Curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Câmpus Toledo está oferecendo oficinas de Matemática, direcionadas aos alunos do Ensino Médio e aos anos finais do Ensino Fundamental.

As oficinas acontecerão nos dias 07 e 21 de outubro, sábado, das 08h às 12h30, no Câmpus Toledo, situado na Rua Cristo Rei, 19, Vila Becker.

O custo da inscrição é 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no primeiro dia da oficina (como contribuição). Esses alimentos serão direcionados a uma instituição de caridade.

Para realizar as inscrições e/ou obter mais informações, acesse o link  https://goo.gl/9E9qNw ou entre em contato com os professores Falar com Barbara, Heloísa, Renato ou Vanessa, pelos telefones (45) 33796818 e (45) 3379-685.

Confira a programação das oficinas:

Ensino Fundamental:

Dia 07/10

Oficina 1

A confusão dos Terrenos

(Áreas e Perímetros)

Oficina 2

Piratas do Carimbo!

(Planificações)

Oficina 3

Descobrindo a perfeição em obras de

Leonardo Da Vinci