Você está aqui: Página Inicial toledo Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Inscrições abertas para participação de servidores e estudantes no II Fórum Empresarial e Comunitário (FOREC) do Câmpus Toledo

No período de 08 a 12 de maio, estão abertas as inscrições para estudantes e servidores interessados em participar da do II Fórum Empresarial e Comunitário da UTFPR – Câmpus Toledo. As inscrições serão acolhidas por ordem de chegada, até o limite de vagas estabelecido, na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC), das 09h às 17h. Será exigida a apresentação de documento contendo o número de matrícula, para estudantes, e documento de identificação, no caso dos servidores.

O evento acontecerá no dia 23 de maio, às 14 horas, no Auditório I (Bloco E) do Câmpus Toledo e tem como objetivo possibilitar o aumento da sinergia entre universidade, agentes de desenvolvimento da região Oeste do Paraná e empresas, através do levantamento das principais demandas desses órgãos e de possíveis parcerias.

Haverá emissão de certificado aos participantes.

Confira a programação do II FOREC-TD.