Você está aqui: Página Inicial toledo Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Última oportunidade para fazer o teste TOEFL em 2016

Última oportunidade para fazer o teste TOEFL em 2016

Em virtude de solicitações de alunos e servidores que gostariam de refazer o teste TOEFL, o Núcleo Gestor das aplicações do TOEFL da UTFPR acaba de homologar uma nova e última aplicação para 2016, no dia 03 de dezembro, às 9h. Por isso, se você nunca fez o teste ou se você já o fez utilizando o form 4KTN10A, e gostaria de refazê-lo com outro formulário, acesse o site do Idiomas Sem Fronteiras - isfaluno.mec.gov.br - e faça sua inscrição. Terça-feira é o último dia de inscrições para esta aplicação e há poucas vagas.

Atualizado em 28/11/2016