Você está aqui: Página Inicial toledo Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias UTFPR participa da 1ª Unitoledo – Mostra de Profissões

UTFPR participa da 1ª Unitoledo – Mostra de Profissões

Estudantes do Ensino Médio tiveram oportunidade de conhecer os cursos da UTFPR

O Ginásio do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco – Premen ficou lotado de estudantes do Ensino Médio de instituições de ensino públicas e privadas localizadas no município de Toledo nesta terça (29).

A 1ª Unitoledo reuniu nove instituições de ensino superior, que apresentaram seus cursos à comunidade. A UTFPR organizou um estande, que recebeu a visita de aproximadamente 1100 alunos.

Os cursos foram apresentados por alunos e servidores da Instituição, que compartilharam com os visitantes informações sobre os sete cursos de graduação ofertados pela Universidade.

Atualizado em 30/08/2017