Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial toledo Estrutura do Câmpus Diretor-Geral

Diretora Geral do Câmpus Toledo

DIRETORA

1- Viviane da Silva Lobo

Portaria de nomeação

 

E-mail do Gabinete

  • gadir-td@utfpr.edu.br

 

Telefone da Diretoria

  • (45) 3379-6815

 

Atribuições

O Diretor-Geral realiza a administração executiva do Câmpus, coordenando e supervisionando todas as atividades. Compete ao Diretor Geral:

I. administrar e representar o Câmpus, dentro dos limites estatutários e regimentais e delegações do Reitor, em consonância com os princípios, finalidades e objetivos da UTFPR;

II. superintender todos os serviços e programas de ensino, pesquisa e extensão do Câmpus;

III. assegurar o cumprimento da legislação em vigor, bem como dos regulamentos, diretrizes e normas emanadas dos órgãos superiores da UTFPR, zelando pelo patrimônio e imagem da Instituição;

IV. indicar ao Reitor os cargos de direção e funções gratificadas do Câmpus;

V. exercer, no âmbito do Câmpus, o poder disciplinar, na forma prevista no Regimento Geral e na legislação vigente;

VI. cumprir e fazer cumprir as decisões do Conselho Universitário e dos demais Conselhos Deliberativos Especializados da Universidade;

VII. encaminhar as informações do Gestão e Prestação de Contas da UTFPR;

VIII. promover o contínuo aperfeiçoamento dos recursos humanos, físicos e de infra-estrutura do Câmpus;

IX. exercer, por delegação, a função de ordenador de despesas;

X. convocar e presidir o Fórum Empresarial e Comunitário;

XI. assistir à Reitoria em assuntos pertinentes ao Câmpus;

XII. exercer atribuições inerentes à função executiva de Diretor-Geral e outras atividades, que lhe forem atribuídas pelo Reitor.