As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial toledo Estrutura do Câmpus Diretorias Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias - DIREC Departamento de Relações Interinstitucionais (DERINT)

Departamento de Relações Interinstitucionais

logoderint.jpg

APRESENTAÇÃO

O DERINT-TD vincula-se à Pró-reitoria de Relações Empresariais é responsável por implementar a política de cooperação nacional e internacional da Instituição no Campus, aplicando as normativas e diretrizes emanadas pela Diretoria de Relações Interinstitucionais (DIRINTER). O departamento visa propiciar à sua comunidade interna a chance de estabelecer contato com outras culturas e diferentes formas de aprendizagem que, além de resultar-lhe em aprimoramento profissional, podem contribuir para a satisfação pessoal.  Tais relações interinstitucionais podem ocorrer com Universidades brasileiras e estrangeiras.

Principais Atividades: Estabelecimento de convênios com as instituições; Recepção de missões estrangeiras; Encaminhamento de estudantes (de e para) intercâmbio; entre outras.

Atenção!

Com o retorno às atividades regulares na UTFPR, Câmpus Toledo, após a Mobilidade Estudantil, o aluno deverá acessar o link abaixo para a finalização do processo:

Contato DERINT (Toledo)

Departamento de Relações Interinstitucionais

Prof. Luiz Adriano Gonçalves Borges

Rua Cristo Rei, 19 – Bloco C, sala 101.

85902-490 – Toledo – PR

+55(45) 33796829