Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial toledo Estrutura do Câmpus Diretorias Diretoria de Planejamento e Administração - DIRPLAD CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

A gestão e fiscalização de contratos são exercidas de modo sistemático pela UTFPR e seus prepostos, objetivando a verificação no cumprimento das obrigações contratuais pela Contratada em todos os seus aspectos, de acordo com legislação vigente. Constituem atividades de grande responsabilidade desenvolvidas pelo Gestor do Contrato e seus fiscais, técnico e administrativo, atuando no acompanhamento zeloso e diário das etapas da execução contratual, de modo a garantir à comunidade interna um serviço com a maior qualidade possível.

CONTRATOS E ADITIVOS

Aqui podem ser consultados os contratos e aditivos firmados com os fornecedores.
CONTRATOS VIGENTES
Contrato 07/2012*
Serviços de saneamento e esgoto
Contrato 01/2013
Telefonia Fixa
Contrato 02/2013*
Serviços postais
Contrato 02/2013
Vigilância por monitoramento eletrônico
Contrato 03/2013
Auxiliar de serviços gerais
Contrato 04/2013
Construção do Bloco "E" do Câmpus Toledo
Contrato 06/2013
Fornecimento de refeições no R.U.
Contrato 01/2014
Administração do cartão combustível e manutenção dos veículos oficiais.
Contrato 02/2014
Agenciamento de passagens.
Contrato 04/2014
Serviços de Copeira.
Contrato 08-2014
Manutenção do elevador do Bloco A.

FALE CONOSCO

Entre em contato para enviar sugestões, reclamações, críticas ou elogios. Busque esclarecer suas dúvidas referentes aos Contratos firmados entre a UTFPR Câmpus Toledo e fornecedores.

FALE CONOSCO - Leia mais…