Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial toledo Estrutura do Câmpus Gabinete da Direção-Geral

Gabinete da Direção-Geral

     

     


    Atribuições


    O Regimento dos Câmpus da UTFPR estabelece em sua SEÇÃO II, no Artigo 7º, as atribuições do Gabinete da Direção-Geral. São elas:

    I. assistir à Diretoria-Geral em suas representações política e social;
    II. revisar e encaminhar os atos administrativos e normativos da Diretoria-Geral;
    III. encaminhar, revisar e controlar a documentação e a correspondência, no âmbito do Gabinete;
    IV. controlar a agenda diária da Diretoria-Geral;
    V. coordenar as atividades administrativas do Gabinete;
    VI. zelar pela manutenção dos bens patrimoniais do Gabinete; e
    VII. responsabilizar-se pelo cerimonial e eventos da Diretoria-Geral, apoiando a
    Chefia de Gabinete da Reitoria, quando estas atividades forem demandadas pela Reitoria.