Home
/
Campus
/
Campus Curitiba
/
Avisos
/
Vagas para remanejamento

Vagas para remanejamento

Publicado 3/22/2024, 2:44:27 PM, última modificação 3/22/2024, 2:44:35 PM
Há vagas para AATA e ASCEV, veja como manifestar interesse

De 22/03/2024 a 27/03/2024 estará aberta uma consulta para levantar possíveis interessados em atuar em atividades inerentes aos departamentos AATA (Assessoria de Apoio Técnico de Audiovisuais) e ASCEV (Assessoria de Cerimonial e Eventos).

As atividades a serem desenvolvidas são:

AATA

Operar e montar sistemas de áudio, microfonar e cabear sistemas de áudio, como apresentações culturais e congressos e eventos musicais.
Operar mesas de som analógicas e digitais.
 Preparar e operar os equipamentos de gravação, exibição e reprodução de conteúdo audiovisual em diversas mídias e armazenar os conteúdos de forma apropriada para utilização posterior.
Configurar e administrar interface entre computadores e equipamentos de áudio e vídeo.
Viabilizar a realização de reuniões por meio de videoconferência.
Viabilizar a transmissão das reuniões utilizando switcher de vídeo Tricaster, Sony, Blackmagic e plataformas de streaming diversas.
Montar e operar câmeras para execução de filmagens transmissões e gravações.
Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho, executando os procedimentos de operação dentro dos padrões estabelecidos pela UTFPR.
Orientar e treinar estagiários, acompanhar execução durante os eventos.

ASCEV

Gerenciar de forma online, reservas de espaços para eventos.
Executar procedimentos para controle e fiscalização dos espaços para eventos, antes durante e depois do uso.
Auxílio ao usuário organizador responsável quando da reserva de espaço para eventos, identificando necessidades e oferecendo possibilidades de atendimento dentro dos limites do setor e de cada ambiente.
Executar rotinas internas relacionadas a formaturas de gabinete e magna.
Atender usuários internos e externos por videoconferência, presencialmente, por telefone e e-mail.
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Preparar relatórios e planilhas.
Executar serviços gerais de escritórios, inclusive controlando empréstimo e devolução de materiais de apoio.
Executar inventário de materiais e patrimônio no setor.
Controlar material de expediente, levantar a necessidade de material, requisitar materiais, solicitar compra de material, conferir material solicitado.
Orientar e supervisionar estagiários e bolsistas.


Caso tenha interesse na vaga, preencha o formulário disponível em https://forms.gle/6o3zySMNpyLjTM1G9 até 27/03/2024.

O formulário é apenas para levantamento de intenções e a inscrição não garante o remanejamento para a vaga indicada.

Caso haja apenas um interessado para a vaga, será realizado um processo simplificado de seleção. Caso haja dois ou mais interessados, será aberto Edital de Remanejamento, conforme previsto na Resolução COUNI/UTFPR nº 45, de 28 de junho de 2021.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail dimop-ct@utfpr.edu.br.

Reportar erro