Home
/
Campus
/
Campus Ponta Grossa
/
Agenda de Eventos
/
Lançamento do Livro"Sistemas Dinâmicos e Mecatrônicos - Vol. 2" acontece em fevereiro

Lançamento do Livro"Sistemas Dinâmicos e Mecatrônicos - Vol. 2" acontece em fevereiro

Publicado 2/25/2025, 11:43:22 AM, última modificação 2/25/2025, 1:52:59 PM
Quando
Onde

Transmissão ao vivo pelo YouTube

Site

Visitar site externo


A obra tem como Coordenador e Autores professores do Campus Ponta Grossa .


A Editora Blucher convida engenheiros, pesquisadores, estudantes e entusiastas sobre o tema para o evento de lançamento do livro "Sistemas Dinâmicos e Mecatrônicos - Vol. 2: Modelagem, análise e controle avançado de sistemas não lineares". O evento será realizado no dia 27 de fevereiro de 2025, às 18h30 com transmissão ao vivo pelo
YouTube.


O livro, coordenado pelo Professor Titular Visitante do Campus Ponta Grossa , José Manoel Balthazar, reúne contribuições de diversos especialistas da área e apresenta um aprofundamento teórico e prático sobre a modelagem e o controle de sistemas dinâmicos não lineares. Com 519 páginas, o volume estende os horizontes do conhecimento sobre o tema, tratando de questões críticas e oferecendo uma abordagem única, a obra apresenta-se como uma ferramenta valiosa para quem busca aprimorar suas habilidades e compreensão.


O evento contará com a presença de autores e especialistas que discutirão os principais temas abordados na obra e sua relevância para a engenharia moderna. O público poderá interagir e enviar perguntas durante a transmissão.

Reportar erro